"Get together, one more time..."

Ontem houve então a sessão de música no BB imprevista e a frase que dá título a este post está relacionada com um dos momentos da noite.

Um dos primeiros detalhes perfeitamente inconscientes que notei foi que esta noite, no início, estava a ter um prolongamento de algumas partes e ideias testadas na passada Terça-Feira no dub, assim como essas sessões semanais no Cacém estarem a ser muito boas no sentido de as noites que faça num dia de semana terem algumas diferenças em relação ao que se vê num fim de semana. O ritmo das coisas é o primeiro pormenor que notei mais uma vez, havendo um crescendo gradual após a faixa que serviu de intro, só acalmando depois perto do final da noite. Muitas vezes nos fins de semana tenho notado que o ritmo tende a ser sempre elevado depois das intros por exemplo.

O ambiente ontem foi bastante engraçado, pacato e algo familiar, com a última hora a ter momentos bastante giros, coincidindo com um grupo de pessoas conhecidas que apareceu lá por essa altura para me dizer um olá e curtir um pouco. Foi exactamente nesta altura, com a faixa de Doors que resolvi meter de propósito (ou não soubesse eu que uma das pessoas adorava a banda. :p), que se viram algumas pessoas a cantar “yeah baby, get together one more time!”. Ornatos Violeta arrancou algumas reacções semelhantes.

Após mais esta noite, além de me sentir estafado lol, acho que se está a voltar a um caminho bastante positivo depois de algumas noites que não as senti tão boas e que me começaram a fazer recear se isso não seria derivado por algum eventual excesso e abuso de sessões de música constantes. E amanhã será já hora de mais uma, com a próxima semana a prometer ser igualmente hardcore, onde a juntar à Terça da praxe teremos uma sessão na Sexta a cargo do projecto Renegades of Noize, seguida de outra no Sábado a meu cargo no Bar do Bairro. Parar é morrer i guess. :)