Moving on: fim de semana da Páscoa

Tendo em conta a sessão de música e outras coisas que se avizinhavam para Sábado, fora querer "acalmar" um pouco após semanas algo exageradas e cansativas, foi com naturalidade que este fim de semana foi planeado de outra forma.

Como tal, nada de saídas na Quinta de véspera de feriado e Sexta dediquei-me apenas em visitar de novo o meu pai, o que sabe sempre bem, nem que seja por parecer sempre que estou noutro planeta quando lá vou, como se pode ver um pouco no slideshow dedicado no lado direito, ao qual deverei acrescentar mais umas fotos desta visita assim que tiver mais tempo e cabeça. Um pessoa até fica em depressão quando apanha o barco de volta para Lisboa tal o efeito. :)

Continuando a ideia de guardar energias para Sábado, tudo continuou calmo até lá, e a energia positiva e bons feelings para o dia seguinte continuaram e haveriam de se confirmar.

Chegados a Sábado, e em regime de full power já que todas as encomendas que esperava tinham chegado, a ansiedade tomou um pouco conta de mim por mais estranho que pareça para algumas pessoas, visto que eu já perdi a conta a quantas sessões de música já fiz. Mas well, em certas coisas existe por aqui um entusiasmo constante como se fosse a primeira vez.

Claro que o dia iria começar muito antes da sessão de música nocturna no Bar do Bairro, e por aí iria passar muito dos bons feelings que tinha para este dia, muito por culpa de algumas pessoas com quem me tenho dado ultimamente. Como tal, certas coisas neste dia foram quase um teste, e foi giro ver alguns pólos diferentes, onde houve desde as que resolveram não me dirigir a palavra (ao que retribui da mesma maneira lol), outras que continuam numa certa indiferença marada na vida em que se limitam a cá andar por andar, até chegarmos a um certo grupo que acabou por acompanhar-me novamente em muita da jornada deste dia.

Sendo assim, após uma tarde muito bem disposta e convite que deixei a algumas pessoas para aparecerem mais tarde no BB, seria hora de voltar a falar com outro local a ver se estariam interessados em fazer algo a nível de sessões, o que me deixou na mesma devido a certas cenas que teimam em acontecer por cá neste país. Beca cansativo mas hey, cada pessoa é como é e continua-se a seguir em frente. :)

Em relação ao Bar do Bairro, era notória a minha muito boa disposição, ainda mais que o normal, e continuando cada vez mais na minha e sem stresses. A primeira faixa que serviu de intro por volta das 23:30 e o que se seguiu foi também um típico sinal disso, onde eu não estou muito aí se estão apenas 10 ou 100 pessoas num sítio. As coisas quando começam, começam digamos assim lol. Como tal o ritmo começou logo marado e passou rapidamente para o elevado sem grandes calmarias. Quem chegou mais cedo agradeceu, quem não chegou aguente-se :p

Passado um pouco, um certo grupo que aceitou o meu convite da tarde apareceu no BB, tornando a noite ainda melhor do que estava a ser, tendo sido várias as alturas em que cantaram e dançaram. Basicamente estamos a falar de um grupo de pessoas que tem uma atitude muito parecida com a minha. Estávamos ali todos para curtir e não temos paciência para certas merdas basicamente. :)

Esta empatia foi tão notória, que chegou ao ponto de isso transparecer para muitas faixas que iriam ser tocadas depois, de tal modo que até na playlist (a meter aqui de seguida) poderão verificar isso mesmo, onde fiz questão de apontar especificamente para quem foram dedicadas quatro faixas em particular, mesmo que uma delas tenha sido para mim lol. No caso das outras, passa um pouco por questão de homenagem e agradecimento por terem estado lá e terem transmitido certas energias, além da questão de terem sido faixas ainda mais específicas que outras que me pediram e passei também nesta noite.

De resto claro que adorei a sessão deste Sábado e o BB continua a ser daqueles locais muito próprios, com alta energia positiva em que dá gosto uma pessoa fazer lá algo. A linha sonora foi variada, andando sempre entre coisas novas e outras mais antigas como já é habitual, sem elitismos de alguma espécie ou necessidades de meter apenas coisas que ninguém conhece, e a funcionar sempre em prol de quem lá esteve em conjunto com a minha disposição. :)

Após o post com a lista de música tocadas no Sábado, será hora de uma nova versão da "Cellophane radio" e de um novo podcast/cd dedicado a algumas pessoas, se tudo correr bem claro está.

Obrigado mais uma vez a quem apareceu não só no BB como noutros momentos durante o dia todo (vocês sabem quem são), e agora é hora de continuar-se a seguir em frente e num certo caminho. :)