HOJE Cellophane @ Dub (Cacém)

Cá estamos após um fim de semana algo alucinado, em parte devido à sessão de Sexta no Dub efectuada pelo Saïd (dos projectos Renegades of Noize e Seitek Kollectiv), onde a dada altura até eu me juntei nas hostilidades na mesa de som após a presença da fiscalização no começo da noite que deixou-nos numa mood de partir aquilo tudo...no bom sentido claro. No dia seguinte foi hora de ir à matinee na Juke Box e devido à sessão ter sido excelente, não ter parado na pista e devido aos efeitos da noite anterior non stop até às 6 da matina, tava a ver que me dava um treco, e as dores lancinantes no peito que só acalmaram hoje eram um sinal visível disso. É o que dá ter prometido a uma pessoa, a "pedido" da mesma, que sábado iria dançar em homenagem a ela. long story lol

Como tal, e devido a outros factores, a cabeça para updates não tem sido a melhor. Mas ok, chegamos a terça, hora de nova sessão semanal no Dub e para não variar algumas mudanças foram efectuadas na mala de CDs, nem que seja por terem chegado algumas coisas há muito desejadas, como a primeira parte da antologia de uma das minhas bandas de culto, os franceses Asylum Party. Mais tarde faço tenções de falar um pouco deles aqui, e também do álbum a solo lançado em 2004/2005 por um dos membros da banda sob o nome Irrelevant.

Para hoje podemos contar, como sempre, com uma linha sonora variada, entre momentos mais dançáveis e outros mais introspectivos, dependendo da mood. Algumas hipóteses para hoje: