Este Sábado, Cellophane no Bar do Bairro

Depois da noite de ontem muito bem disposta no Dub, onde em mais uma Terça se explorou vários tipos de ambientes numa abordagem já familiar para quem costuma frequentar o bar tanto nestas como noutras noites, é hora de voltarmos ao meu outro local fétiche actual, o Bar do Bairro.

Um regresso sempre desejado no que me toca, e neste caso um regresso também das sessões efectuadas lá apenas por mim, invés de em conjunto com outras pessoas. Após as experiências no Dub, resmas de aquisições novas e uma das últimas noites em que fui ao BB meter som sem estar previsto, foi com naturalidade que as coisas surgiram, ainda mais havendo uma data e oportunidade para tal. Mais uma vez há que agradecer às pessoas do Bar do Bairro por continuarem a apostar neste projecto e ideia. :)

O flyer/cartaz desta noite foi realizado pelo meu amigo de longa data Rui Pedro, aka Cormax, com o resultado a ser deveras peculiar, mistura de surreal com algo de genial not sure why. Ou então somos apenas nós que temos um sentido de humor que tem muito que se lhe diga. :p
Certo é haver uma tendência muito parecida nisto de ver o que nos dá na cabeça para fazer em relação aos flyers, e levar tudo na boa, tal como acontece nas sessões de música em si.

Além da sessão de música, este Sábado poderá ter qualquer outra coisa que ainda não sei bem o que é. Apenas um feeling estranho, mas no bom sentido. A ver vamos. :)

Para esta noite, algumas das hipóteses:

1 comentar:

Click here for comentar
Anónimo
admin
04 abril, 2007 21:40 ×

Ainda não é este sábado que vou lá dar um salto. Como sabes tenho aquela treta para andar a tratar.

Mas assim que me orientar com aquilo. Lá irei depois de visitar umas capelinhas e os amigos claro…

Congrats bro Anónimo you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar