HOJE Cellophane @ Dub (Cacém)

Nova Terça-Feira, e cá estamos para nova sessão semanal no Dub.

Como se pode ver um pouco pelos posts anteriores, além de novas compras anda por aqui outro folego de actividade, onde após mais um fim de semana bem agradável proporcionado por algumas pessoas, que mais uma vez nem conheço muito bem ainda, senti um certo revigorar da vontade de continuar em certo caminho, por muito bom ou mau que isso seja. :)

Curioso também que ultimamente tem calhado eu servir meio de confidente e psicólogo a algumas pessoas, parte delas que nem conheço, algo que levo na boa e que até me agrada. É sempre bom haver alguém que ocupe essas funções quando alguém precisa.

Noutros assuntos, Abril está a preparar-se para ser algo intenso a nível de sessões de música, o que é óptimo, e juntando a isso tou à espera de algumas respostas para ver se continuamos a tentar expandir estas coisas.

Posto isto, para variar um pouco das dedicadas à minha gata, vou dedicar esta sessão a uma certa pessoa que está na Eslováquia neste momento, devido a certos motivos e conversas ocorridas no passado Sábado. Há-de correr tudo bem, como tal é hora de transmitir-se energia positiva, neste caso no Dub, esperando-se que chegue a certo país também...:)

Aqui ficam algumas possibilidades musicais para hoje, a par de algumas certezas...ahem: