HOJE: Azelpds vs The World @ Dub (Cacém)

Lol. Continuando com a piada pessoal que dá nome ao post, hoje aliada a esta nova Terça no Dub vamos ter em recriação live a minha mood actual em conjunto com música.

No geral as coisas deverão ser variadas na mesma, diferentes das outras sessões como sempre, a juntar às mudanças da praxe nas malas, novas compras e por aí adiante. Só é pena um certo CD de Divasonic não ter chegado a tempo para estreá-lo já hoje, mas isso é uma história e um album a falar noutra altura, em contexto um pouco diferente.

Tendo em conta certos comportamentos de pessoas e até de mim próprio nos últimos tempos, continuo numa de seguir a minha onda e caminho, desligando-me do resto e de certos stresses. Um sinal visível disso aconteceu no passado Sábado, em que tive uma tarde e noite excelentes, acompanhado tanto de pessoas portuguesas como espanholas que, por ironia do destino, nem conheço minimamente. Como tal, teve a sua piada acabar a noite com algumas pessoas porreiras que conheço apenas do Dub e do Cacém, após uma festa com outras que só conheço de Lisboa de lugares como o Bairro Alto ou da Jukebox.

Sendo assim, para hoje poderemos contar com outra sessão e noite divertida, pelo menos no que me toca, e ficam aqui mais algumas das possibilidades para hoje: