13-02-07 @ Dub (Cacém) - Regresso familiar

Tendo em conta que esta noite marcou o regresso às sessões de música após um breve período em que estive adoentado, algumas coisas mudaram até chegarmos a ela, e não foram só as minhas malas de CDs...

A início sentia-me ainda com alguns efeitos da paragem, o que pode parecer weird visto que já faço isto há alguns anos, mas como ultimamente o ritmo tem calhado ser várias sessões num mês, por vezes até numa mesma semana, para mim era normal ficar curioso como iriam correr as coisas por estes motivos. Não tardou muito para entrarmos num certo ambiente, aliás, acho que logo desde a faixa de intro isso foi visível lol, sendo notória a variedade natural destas noites, explorando-se ambientes ao sabor do momento, por vezes mais introspectivos do que as sessões de fim de semana.

Curioso ter reparado também, que cerca da 1h da manha o ritmo intensificou-se mais, em paragens entre o reggae e electro (gostei particularmente da sequência de Ultrafox até Etienne de Crecy), não tendo sido de propósito, mas ao mesmo tempo correspondendo aquelas alturas das noites mais vivas, estilo crescendo.

No fundo, acho que acabou por correr bastante bem a noite em termos gerais, com uma ou outra pessoa a falarem comigo por gostarem dos ambientes das noites feitas no Dub.

Thx mais uma vez a todos, e playlist desta noite já de seguida :)