L.A.Y.E.R.

A L.A.Y.E.R. era para ser um grupo de pessoas que se juntou, por gosto, para fazer algo ligado a várias áreas culturais e para tentar divulgar um pouco mais certos aspectos das mesmas, com o conteúdo a focar-se essencialmente nos gostos colectivos de cada um e num certo critério pessoal. Digo era porque não tenho tido o tempo necessário para meter este projecto de pé da maneira como era para ser, num site ou revista dedicado a culturas urbanas, assim como é normal muitas pessoas dizerem que querem fazer algo, que seria fixe ou wtv, mas na hora é o que se sabe.

Como não arranjava tempo para fazer grandes updates ao site em questão, foi com naturalidade que decidi juntar tudo aqui, afinal de contas isto era outro projecto ligado à filosofia geral de todos os outros projectos, a colaboração entre pessoas. :)

A ideia em relação a eventuais artigos é que, se aparecer algo por aqui, é porque acho que o mesmo vale a pena divulgar e discutir sobre o assunto. A abordagem e ideia deste projecto é fazer algo acessível e não elitista de modo a tentar que o todo seja agradável para qualquer tipo de pessoa, assim como tentar cortar com certos hábitos instituídos como pontuações, já que acredito que isso é um incentivo à preguiça.:P

No fundo isto é querer juntar um grupo de pessoas igual a tantos outras, que gostam de escrever e falar sobre certos assuntos.

Status do projecto: Activo