ACTIV8 @ O Sítio | Cellophane & Subgenius djsets

Sete anos depois, um djset a meu cargo. Como assim, sete anos? Em Outubro de 2014, por razões conhecidas para quem frequenta este espaço, abandonei as incursões nessa actividade exercida ao longo de uns quinze anos. A excepção passou por casamentos, festas privadas e derivados ocasionais. Já os podcasts e outras criações ligadas à música, continuam até hoje. A própria imagem/cartaz a acompanhar esta publicação faz parte de arquivos e material não utilizado. 
Curiosamente, o meu parceiro nesta noite também acabou por se afastar destas lides e regressa agora para esta experiência isolada. Ambos com uma faceta alternativa, promete ser interessante o rumo desta festa. 

E a segurança sanitária? A questão poderá levantar-se perante o aliviar de várias restrições relacionadas com o Covid-19. Neste momento a responsabilidade passa por cada um. O álcool gel não abandona a minha mala. A máscara estará comigo. Na cara.

A convite da ACTIV8, mais concretamente do nosso amigo Ricardo Pereira, estarei assim presente neste Sábado, dia 2 de Outubro, entre as 22h30 e 01h00, a partilhar um pouco de música de pendor mais electrónico, preparando o terreno para o set de Subgenius da 01h00 às 04:00. 

O Sítio 
Rua de Dom Luís de Noronha, 32 
Praça de Espanha - Lisboa