HOJE: djset no Fontória, em Lisboa



As noites anteriores têm conhecido sorrisos, agradecimentos. O público, em número parco por agora, aparece tardiamente mas é conhecedor da causa. O equilíbrio é precário, entre o fascínio de se escutar músicas e bandas que deixaram de ser comuns pelas mais variadas razões (ou outras que são realmente novidades) e apostas mais familiares que convidam ao desprendimento e à diversão.

A vantagem de isto acontecer a uma quinta-feira é permitir uma liberdade ainda maior, se bem que acredito que tudo pode ser possível seja em que dia for. Os hábitos constroem-se e tudo passa também pela identidade que a casa consiga criar ao longo do tempo. Nesse sentido o Fontória está actualmente numa encruzilhada em que o futuro é ainda incerto.

Até percebermos melhor o que as próximas semanas trarão, esta viagem das quintas-feiras vai continuar até ao final deste mês. Próxima paragem já daqui a pouco, a partir das 24h, com muito teor subversivo e corrosão bem disposta como podem atestar pela música/vídeo abaixo.