ESTE Sábado: Azelpds djset @ ADN (Setúbal)


Começar o ano com uma avaria num disco rígido não é propriamente a melhor maneira, mas foi precisamente isso que aconteceu antes de começar a elaborar o cartaz para esta noite e no meio de organizações. Muitos dados potencialmente perdidos porque ainda não tinha conseguido fazer backup a tudo, pânico, tentar várias soluções. Neste momento o referido disco ainda está em processo de recuperação de dados, o que consegui finalmente através de um disco linux de arranque após várias horas de nervos em franja.

No meio disto e já bem de madrugada, lá consegui finalmente encontrar cabeça e energia positiva para a criatividade.

O ADN sempre foi um espaço que me acolheu com carinho ao longo dos anos. Uma das casas mais emblemáticas de Setúbal, há normalmente uma vontade de libertação por parte do público sempre que lá toco.

Sem restrição de géneros, chegou a ser normal vermos pessoas a dançar em cima das colunas às 6h da manhã ao som de uma 'Bela Lugosi's Dead' dos Bauhaus ou com as sonoridades electrónicas mais alternativas de uns Download, Clark, Telefon Tel Aviv, ou Ital Tek por exemplo. Para esta noite o espírito será o mesmo e deverei levar alguma novidade ou outra como sempre.

Este Sábado, para dançarmos até de manhã. :)