ESTA SEXTA: Azelpds djset @ Sala dos Espelhos (Lisboa)


Já passou mais de um ano desde que nos mudámos para Budapeste, na Hungria. Desde então muita coisa mudou e a nossa vida passou a estar embrenhada ainda mais no caos e num volume de actividade impróprios para quem tem problemas de coração, stress e outros.

Como tem sido norma, nesta altura do ano regressamos a Portugal para estar com a família e os amigos, mas também para um curto período que mistura descanso, organizações e tentativas de proporcionar algo às pessoas quando a oportunidade o permite. É nesse sentido que surge esta noite de música a meu cargo num novo espaço lisboeta.

O cartaz, elaborado por mim, segue de perto a evolução e linha gráfica que tem dado para observar recentemente em vários tipos de eventos em que essa parte me foi incumbida. As bandas presentes na parte inferior servem não só o propósito de dar uma ideia do que poderão ouvir, mas também o objectivo de ajudar desde logo à sua divulgação ainda antes de podermos ouvir a música. Alguns casos será mesmo a primeira vez que poderão ser escutadas ao vivo em Portugal no que me toca e uma oportunidade única.