Novo álbum dos Black Swan Lane em Maio

Previsto para o dia 6 de Maio, o novo álbum dos Black Swan Lane, de nome 'The Last Time In Your Light, tem sido uma companhia fiel nestes primeiros meses de 2013.

Uma mudança tão radical como mudar de país, deixar a família e os amigos para trás, não se faz de ânimo leve. Ao mesmo tempo, tal desafio acarreta consigo inúmeros obstáculos a transpor e uma falta de tempo considerável. Não é por acaso que o mosaico relativo a sugestões de discos ainda continua a ter as recomendações do ano passado por exemplo.

As minhas funções como Técnico Multimédia implicam que passe grande parte dos meus dias em casa, a trabalhar horas a fio e sem saber o que é um fim-de-semana. Durante este período fui acompanhando de perto a evolução deste disco, a ouvir as palavras, as melodias, enquanto trabalhava. Partilharam-se opiniões, trocaram-se e-mails, falou-se de tudo, da vida, das emoções, dos períodos menos bons e do que nos faz seguir em frente. Em dados momentos parava de trabalhar durante uns minutos e ficava a olhar para cima, a escutar a música, a falar com os meus pequenos mundos.

Posso dizer-vos sem a mínima dúvida que este é mais um disco especial e que grande parte dos temas fazem já parte do meu repertório de favoritos no que toca a esta banda que tanto acarinho. E tal como aconteceu com os álbuns anteriores, várias músicas bonitas ficaram de fora o que só me faz ansiar por um lançamento oficial no futuro de todas estas dezenas de preciosidades guardadas ainda em segredo.

Enquanto não chega a review ao disco neste blogue, podem ler mais informações e escutar outra música presente no álbum aqui.