Festa de Santiago e mais mudanças subtis

Daqui a umas horas vamos estar de regresso a Lisboa para o período natalício. Reunião com a família e os amigos, também haverá espaço para outras actividades a falar um pouco mais tarde por aqui.

Entretanto, podem já ver algumas fotografias da Festa de Santiago que decorreu no Centro Português da Universidade ELTE, em Budapeste. Para tal cliquem aqui.

Evento preenchido com música, conferências, entrega de prémios e um convívio saudável, foi também uma oportunidade para capturar alguns momentos e serviu de inspiração para efectuar mais algumas mudanças que já tardavam no meu portefólio.



Em primeiro lugar temos a pequena página de entrada onde figura a notícia do artigo sobre mim na EYEMAZING, a qual dá depois entrada no meu site com um pequeno clique no botão respectivo. No seguimento de tal novidade, podem encontrar também uma subsecção nova na área da fotografia dedicada a exposições, colaborações, artigos, etc.

A secção de fotografia dedicada a eventos, também sofreu alterações e tem agora dentro de si ligações directas para páginas dedicadas a cada acontecimento. Nestas podem visualizar as fotografias ao lado dos cartazes ou imagens alusivas aos eventos, o que é outra novidade.

A possibilidade de fazerem share directo de cada página através dos botões no lado esquerdo do site é outra.

Para quem ainda não os viu, os vídeos de Budapeste podem já ser encontrados aqui.

Entre mudanças de organização e updates de trabalhos, podemos dizer que o portefólio, tal como este blogue, está sempre a ser actualizado de alguma forma, mesmo que várias vezes isso não seja muito aparente. E sim, está longe de acabar :)