Música para dançar e para comer

Ao longo dos anos já tive a oportunidade de meter música em vários contextos. Bares, discotecas, casamentos, festivais, exposições, hotéis, restaurantes, quintas, etc. A experiência e adaptação necessária a cada contexto acaba por nos trazer ao à-vontade com que me movimento por vários géneros e às possibilidades infinitas do momento. Claro que por vezes o caos e overdose podem aproximar-se do intolerável.

Algumas noites e ocasiões são mais electrónicas, outras menos, várias uma mistura de tudo. Esta data em particular no Be Bairro Alto, juntamente com a efectuada no Agito no dia anterior, acabou por ser mais uma pequena visão do presente como também do que pode vir a ser o futuro em Budapeste se existir a oportunidade para tal. Como quem diz, a aposta não deverá mudar muito mas há esperança de um outro tipo de público pelo menos.

Estes 78 minutos são basicamente o começo do set de 5 horas efectuado no Be Bairro Alto, numa altura em que as pessoas estavam a jantar no restaurante situado no andar superior do espaço. É um contexto algo estranho e inglório em parte, mas a nave partiu na mesma após os primeiros segundos. Tenho alguns problemas com o conceito de música descartável digamos.

Como gostei bastante do ambiente a nível de música em ambas as noites, decidi partilhar esta pequena recriação por agora. Enjoy :)
Full Playlist:
01. R.roo - vdokh
02. Trentemøller - Neverglade
03. We Fell To Earth - Sun Shadow
04. Lake R▲dio - Plastic Angels
05. Future Conditional - Substance Fear
06. The Present Moment - The Start
07. Screen Vinyl Image - Night Trip
08. Mercury Rev - Dream Of A Young Girl As A Flower
09. Port-Royal - Deca-Dance
10. Black City Lights - Get Away
11. Home Video - I Can Make You Feel It
12. Secret Knives - The Northwest States
13. The Search - The Heart Is A Lonely Hunter
14. The Mary Onettes - The Companion
15. The Cure - Jumping Someone Else's Train
16. The Chameleons - Paper Tigers
17. Black Swan Lane - Blue Always
18. Andy Whitaker - Sublime Light