HOJE: DJing @ Be Bairro Alto

No seguimento do post anterior a este, ainda há quem entenda que não se vive do ar e que qualquer projecto precisa de tempo e continuidade para ter pernas para andar. Quando assim é os resultados tendem a surpreender-nos pela positiva.

A semana passada tivemos casa cheia no Be Bairro Alto. O ambiente revelou-se muito bem disposto e divertido como já tem sido habitual. Esta era também a primeira noite em que iria testar as mudanças algo radicais que efectuei recentemente nas malas dos discos. As minhas costas agradeceram e o caminho voltou a parecer menos difuso.

Pelo meio existiram outras curiosidades como um aniversário inesperado que contou com a presença de algumas figuras públicas do teatro, cinema e televisão. Esta foi a quarta ou quinta vez que dei música para eles, o que não é coincidência já que fazem culto e ficam contentes quando sou eu que lá estou. Falo disto porque não deixa de ser irónico pessoas que não me são nada terem tal atitude e em contraste tantos casos que dizem que somos isto ou aquilo, a última maravilha, a alternativa bla bla, nunca terem metido um pé numa noite, exposição, tertúlia ou evento que valha quando já tiveram imensas oportunidades para o fazer. Será que estão à espera para quando não existirem mais?


Noutros campos e por não gostar do rumo das coisas, decidi também oficializar a minha parca presença activa no facebook e derivados. Eventualmente ninguém vai notar grande diferença, ou grande parte das minhas actividades não partissem já deste blogue ou do portefólio.

É uma mudança necessária para combater a preguiça estimulada pela necessidade do imediato que não deixa espaço para extravagâncias como são a do termos tempo para sentir ou apreciar algo que seja. Não se entenda com isso que vou desaparecer ou que não tenho noção da realidade. Por isso mesmo é que encontram por aqui várias maneiras de interagirem com o facebook por exemplo, algumas delas novas e outras em que as funcionalidades (botão like/gosto) parecem ter voltado ao normal depois de alguns problemas técnicos. Podem contar é com terem ainda mais trabalho e coisinhas para apreciar que necessitem de mais do que um mero clique do rato.

E sem mais demoras, despeço-me com um até daqui a pouco. :)