Exposição 'Stories|On|Board' de José D'Almeida


Maturidade, absorver cultura e o que nos rodeia, procurar algo que nos inspire e que dê mais cor aos dias, repelir o que nada nos diga. Com a idade, temos tendência em ser muito criteriosos nas nossas escolhas, no que sentimos que vale a pena publicitar. Mas para isso acontecer, há que alargar o nosso espectro de conhecimento, há que tentar, urge sair de casa, olhar para fora do nosso umbigo.


O trabalho do artista José D'Almeida pode ser visto até ao final deste mês na loja/atelier dos estilistas Storytailors. Esta exposição, intitulada 'Stories|On|Board', encontra-se na loja do Chiado, em Lisboa, e integra-se de maneira soberba no espaço e nas magníficas roupas e objectos. É notório todo o cuidado na disposição das obras do artista e o resultado final complementa o local como raramente vimos. Aparte isso, os trabalhos em si de José D'Almeida merecem ser vistos assim, ao perto, para se apreciar toda a qualidade e atenção aos pormenores, o que só pode ser realmente desfrutado desta maneira, ao vivo e sem estarmos diante de um ecrã.


A entrada é livre e a referida exposição pode ser visitada de terça a sábado, do meio-dia às 20:00, até ao dia 31 de Agosto.