Portefólio: mais updates

Além de mais alguns updates ligeiros na página inicial, podem encontrar outras novidades se visitarem algumas secções específicas do meu portefólio.

A principal é a presença de uma nova subcategoria no que toca à fotografia, nomeadamente a de reportagens fotográficas (PHOTO REPORTS). Podem encontrar por lá já algumas. Visitar a subcategoria das fotos monocromáticas (THE WORLD IN MONO), também nos traz algumas mudanças a nível de conteúdo como já vai sendo habitual. Algumas delas conterem já uma assinatura que tanto funciona como outro elemento da composição, como eventual marca de autor, é outro sinal de outros pormenores e novidades a caminho.

A secção dos contactos é outra que sofreu algumas alterações no sentido de a simplificar ainda mais e, ao mesmo tempo, de a tornar mais atractiva. Os links para algumas redes sociais e outros sites onde estou desapareceram naturalmente por estes terem passado com outro design para a página inicial. No seu lugar aparece agora uma fotografia muita séria em que estava a magicar como capturar um momento felino.