O desarme da magia

«Está tudo errado. A certeza disso inunda-me com uma tristeza passível de ser confundida com a matéria que nos inibe a capacidade motora. O silêncio é importante.

O desespero sente-se no papel de parede. Tenho crostas nos braços e pernas e não consigo evitar a comichão que me faz amar a pintura granulosa, oh como desejo brincar aos desaparecidos na escuridão que precisamos de ter ao nosso lado. Mais perto, mais. Sei que estou suja mas não será por isso que os dentes irão fincar-se na tua pele, não tenho o hábito de morder por feitio.

As ondulações térmicas são pistas que remetem para páginas de livros que falam de cemitérios. Saberás tão bem quanto eu que os ossos nesta terra são teus, o paladar não engana e estas bocas já conheceram todo o cálcio que precisavam. É uma maravilha não é? Sub-repticiamente improvável, harmonioso, conjura milagres no palato, de génios em estado de permanente acordar.»

Nuno Almeida
Histórias de raparigas com casacos de cabedal e braços cobertos com pulseiras

2012

And grind my soft cold bones below

Guardar [MP3, ZIP] Duração [72:35] Data: 17-06-2012

Música de: And Also the Trees, Apparat, Archive, Bang Gang, BirdPen, Bullets in Madison, DK7, Film School, Harrys Gym, Home Video, IAMX, Kyte, Lali Puna, Mercury Rev, Múm, My TV is Dead, Nick Cave & The Bad Seeds

Full Playlist:
e-mail me

2 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
17 junho, 2012 16:44 ×

Completamente... as palavras.

arrebatador... o som, e ainda vai a meio.

Obrigado por semeares ideias <3
§

Reply
avatar
17 junho, 2012 20:15 ×

:) obrigado. :)

Nem cheguei a dormir após a noite no BE BA por causa das ideias. Adoro o resultado e o som. Apesar de totalmente diferente do anterior, é feito novamente apenas com discos que me acompanham nas noites e ambos impossíveis de realizar ao vivo por cá.

Para um domingo melhor ;)

Reply
avatar