Portefólio: novo look

O regresso de Paris não tem sido fácil. O choque acabou por ser maior do que temíamos, com os nossos olhos maravilhados pelas belezas impossíveis e o corpo zonzo por tamanha quantidade de sensações. Tamanha overdose é-nos familiar, numa escala muito mais pequenina certo, mas familiar.

Lidar com isto e com a já parca vontade de fazermos certas coisas por cá, tem-se revelado como mais uma luta interna a efectuar. Para combater o risco de cairmos num marasmo de vivência ou em depressão, a solução tem passado por reencontrar energias criativas, por uma abertura pessoal que me permita explorar um estado de nudez e partilha. A maturidade da paz no seio do caos.

Se o post anterior foi já um pequeno sinal do que falo, seja no tipo de fotografias como na vertente sonora que irá ser recriada ao vivo na próxima semana no Transmission, em Lisboa, deixo agora a dica que o meu portefólio tem uma roupagem nova.

Para os mais atentos, as mudanças por lá ou neste blogue têm sido constantes, um processo evolutivo que assenta em pormenores, mas neste caso o resultado foi um nadinha mais drástico. A principal diferença reside na página inicial, com um slider em jquery que contém algumas imagens em movimento. O header do site apresentar agora um aspecto radicalmente diferente é outra das mudanças. Imagens novas, imagens deitadas fora, reorganização de espaços, de vídeos e outros detalhes, são outros factores a ter em conta e que não deverão ficar por aqui.