Phase 108.1: Uma dose de imenso para os sentidos

O Phase 108.1, na sua essência mais simples, podemos dizer que é um agregador de podcasts. Com ramificações impossíveis, junta vários colaboradores para um fim comum, o de disponibilizar num mesmo espaço uma oferta imensa de propostas e sonoridades, ou uma outra maneira de fazer rádio também porque não. As propostas a nível de programas são diversas e as fronteiras esbatem-se à medida que exploramos todo o conteúdo.

É com prazer e orgulho que anuncio a minha participação neste projecto, onde poderão encontrar vários podcasts da minha autoria. E para celebrar tal momento, nada como realizar um desses pedacinhos de partilha em regime de exclusividade, o qual pode ser ouvido ou descarregado aqui.

O Phase 108.1 é um site elaborado por Firmino Pereira, autor do programa bitsounds (e não só), onde podem encontrar desde já trabalhos de Anatoly Brooks, Elder Almeida, Ema Inácio, Firmino Pereira, Francisco Mateus, Irmandade do Éter, Ivan s, Jorge Paulino, Luís Antero, Nídio Amado, Paulo Oliveira, Pedro Esteves, R. Mariano/R. Carvalho, Sofia Saldanha e Tony Justerini.

A seguir atentamente, os ouvidos agradecem.

2 comentar

Click here for comentar
10 maio, 2012 21:03 ×

Olá Nuno, sem duvida um conceito muito interessante, já espreitei e gostei muito, enviei um mail a apreciar e irei divulgar.
Abraco

Reply
avatar
11 maio, 2012 05:11 ×

Olá Luís e muito obrigado pelas palavras. :) Também gostei bastante do conceito do site e acho que é uma iniciativa muito particular. :)

Reply
avatar