HOJE: djing @ Be Bairro Alto


São as noites como dj e residências como esta que permitem um pequeno respirar, a viabilidade de projectos, um tentar ir-se mais além. Infelizmente há quem teime em não perceber isso. As exposições custam dinheiro e não surgem do nada, a gasolina idem, os vídeos também não aparecem do ar, ou os meios para se fazer isto tudo ou até para escrever estas palavras. E se pensarmos um pouco além disso, temos igualmente a vontade de estas noites funcionarem como alternativa no que toca à música. Mas tal como o resto, há quem não perceba que isto só é viabilizado de maneira significativa se puserem lá os pés. Isso permitiria mais noites, outro tipo de música, etc. É um discurso recorrente este, repetitivo, até eu já não tenho paciência para ele.

A partir das 23h e até às 03h, mais música então no Be Bairro Alto (Travessa dos Inglesinhos, 48-50 / Bairro Alto - Lisboa (junto ao Indie)).

2 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
15 abril, 2012 02:47 ×

;)

A persistência é um dom! e de certo modo, em ti, é quase como espírito de missão.

Não percas a paciencia ^.^

Final de dia em frente às vossas fotos. Gostei! deu para se sentir o que não se conseguiu no spock, pela disposição e iluminação da sala.

Pormenor: era suposto a tv estar com chuva?

**
§

Reply
avatar
15 abril, 2012 05:22 ×

Por vezes pondero como, mas passa realmente por senti-lo como missão. ;) De qualquer forma é complicado, veremos. :)

Fico contente que as tenham ido ver, pena que não pudéssemos estar lá hoje. A decoração, iluminação e tudo o resto ficou a nosso cargo. Só a trabalheira de se carregar os sofás para ali. +_+

E faltam lá coisas que estiveram só na inauguração por razões de segurança como para tornar a ocasião diferente também. Havia música, uns leques entre certas fotos, uns postais e revistas em algumas das mesas, o livro de onde se retirou o excerto para a descrição da exposição, velinhas com aroma, etc. Eram coisas delicadas de deixar sem segurança. :)

A televisão sim, era mesmo para dar esse efeito e jogar com o resto da iluminação e ambiente, assim numa onda entre o retro e o Silent Hill. :p Ainda bem que a encontraram acesa então e não apagada. :)

:)

Reply
avatar