Este fim-de-semana: djing @ Agito e Spock


Impulsionado pela música dos Harrys Gym, este pequeno vídeo serve de promoção ao meu regresso ao Agito agendado para daqui a umas horitas, como também de escape para os meus devaneios da criatividade.

Simples e fofo.

O Spock é um local relativamente recente em Lisboa, que podemos considerar ainda como um pequeno segredo. Tem espaço de bar, tem pista de dança, tem música sob forma de concertos e DJs, tem cinema, tem exposições que se pretendem regulares e uma decoração alusiva ao universo Star Trek. As possibilidades são imensas e muitas vezes dependem somente do evento em si e da nossa vontade.

Para esta noite poderão contar no Spock com música a meu cargo e é muito provável que também exista uma vertente visual, mas por agora deixemos essa última parte como mais um dos mistérios a descobrir na hora.

Possibilidades infinitas, imensas bandas que adoro, editoras e músicos com quem mantenho relações próximas, não me restringir a um só género musical. A jornada, a viagem em si, tem um papel central, mas as pessoas é que acabam por ditar o ambiente e destino final.

6ª Feira @ Bar Agito
Rua da Rosa, 261 / Bairro Alto - Lisboa
22:00 - 03:00

Sábado @ Spock
Rua de São Bento, 34 / Lisboa
22:30 - 02:30