HOJE | djing | Be Bairro Alto

Espaço recente na vida nocturna lisboeta, o Be Bairro Alto tem-me acolhido de maneira calorosa. Depois de uma festa de final de ano divertida e com um saldo muito positivo, é hora de voltarmos às noites em nome próprio.

Com o intuito de lutar pela diferença e para oferecer algo às pessoas, como também por questões pessoais, a minha actividade como DJ tem denotado um certo crescimento. Apesar de tudo, nada disto fará muito sentido sem o outro lado, o do público.

Adepto de uma filosofia de me adaptar às circunstâncias e ambientes, a música depende sempre de quem marca presença, mesmo que isso não invalide manter o meu cunho pessoal. Como tal, o que passo tem uma ligação directa com esse factor. Se não existir público ou pessoas para música x e y, não fará muito sentido passá-la. Quero com isto dizer, que se querem ouvir isto ou aquilo, será boa ideia aparecerem para que isso aconteça, caso contrário a vida continua e o mundo continua a girar digamos. Fica ao vosso critério terem um papel activo ou não.

Além da música e de estreias como os discos dos The Meeting Places por exemplo, para esta noite podem contar também com a projecção de dois filmes. Posso adiantar que no ano novo, durante a minha actuação, projectámos o 'La Dolce Vita' de Federico Fellini e que os de hoje serão bastante diferentes. Sim, mistério. :p

Para quem ainda não conhece, o Be Bairro Alto fica ao lado do Indie Rock Café. Até já. :)