HOJE | djing | ADN

Um pequeno vislumbre de luz, de outras cores que acompanham um cheiro a mar. Alguns nomes assumem-se como familiares, amigos a quem recorremos, partilhas nos meandros dos sorrisos. Outros prometem juntar-se a uma família que tem tanto de restrita como de abrangente no que toca aos elementos que a compõem.

Aube L, Sealight e Alpine, são algumas das estreias previstas para este Sábado no ADN, em Setúbal. A primeira é autora de um dos discos mais interessantes e bonitos deste ano, a que se junta a melancolia encantadora dos segundos e a energia contagiante dos terceiros.

Cada noite parece ser a última, um clima de incerteza que choca com a vontade contínua de ajudar a promover arte e engenho que nos diga algo cá dentro. No meio de uma conversa relacionada com uma das minhas partilhas em forma de podcast com música, fotografia e escrita, dei por mim a dizer que sentia existir uma necessidade em criarmos coisas para as partilharmos posteriormente, de modo a ajudar-nos a nós e outras pessoas a lidar com a vida.

N.M. ALMEIDA
ADN
Travessa da Anunciada, 14 | Setúbal
03h00 - 06h00