Trapézios

«Tenho a minha alma pendurada nas correntes de um baloiço com papoilas e ouriços. É um conceito que me ultrapassa, o da imutabilidade, a premência do desconhecido. Não lido bem com isto.

Os ombros carregados de pedras, joelhos flectidos, encharco-me de fumo e pinto-me de névoa, o torpor oscila-me a pele, faz-me partir uma unha, dilema, do impossível, da perfeição mortiça, de hoje não conseguires chamar o meu nome no teu corpo.»

Nuno Almeida
Histórias de raparigas com casacos de cabedal e braços cobertos com pulseiras

2011

Nas correntes de um baloiço com papoilas e ouriços
Guardar [MP3, ZIP] Duração [57:25] Data: 30-09-2011

Playlist:
e-mail me

2 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
30 setembro, 2011 10:27 ×

papoilas e ouriços !!!

o baloiço faz todo o sentido ...

Reply
avatar
30 setembro, 2011 14:30 ×

Palavras e música da madrugada. :p

Reply
avatar