HOJE | djing | ADN

Afinidades. Nos últimos tempos dou por mim a pensar no que considero uma curiosidade pessoal, a minha actividade como DJ andar baseada na cidade de Setúbal. Acaba por ser um percurso lógico que nos remete para o meu regresso há uns anitos a estas lides, após conversar com o Eduardo, gerente do Baco. Isto na altura originou uma excelente noite no espaço e fez-me ganhar um novo fôlego e vontade de continuar nestes caminhos.

O público, é outro factor de peso, não só pela presença física que proporciona casas cheias, como pelo espírito. No geral as pessoas cumprimentam o DJ e dizem-lhe olá mesmo sem o conhecerem, divertem-se, dançam, são liberais e dão o benefício da dúvida. Gosto. A única necessidade reside em manter-se um certo ritmo e proporcionar bom ambiente, o que é possível sem recorrermos a clichés, como tem sido provado noite após noite. Isto permite-me apostar ainda mais na minha vertente de promover bandas, mas com um meio termo sempre presente.

O ADN, em Setúbal, tem sido um dos locais onde tenho estreado da melhor maneira muito dos discos que recebo ou que adquiro. Sendo um local com pista de dança, a noção de que o princípio, meio e final de uma noite são igualmente importantes, assume aqui outros contornos quando aliado à minha vertente de promoção de música. Existem certos discos que são ideais para o começo, outros só fazem sentido no meio e outros estão reservados mais para os momentos finais.

Para esta noite, podem contar com a estreia de discos de Greie Gut Fraktion, Ital Tek, Kammerflimmer Kollektief, Masayoshi Fujita & Jan Jelinek, My TV is Dead, Natalie Beridze, Qluster, Static e The Seven Mile Journey. A estes junta-se a continuidade das apostas nos novos discos de Black Swan Lane, Screen Vinyl Image, Plastic People, For Against, Port-Royal e Ladycop por exemplo, entre muitos outros. Fica o convite. :)

Travessa da Anunciada nº 14 | Setúbal
02h00 - 06h30