HOJE | djing | ADN


Trocas de mensagens e e-mails, constroem-se relações, partilhamos sorrisos. Esta noite no ADN, como aconteceu com outras, marca a estreia de alguns discos nestas lides. O novo álbum dos Black Swan Lane, de nome 'Staring Down The Path Of Sound', é um deles. Faltarão palavras aqui para o descrever, reservo-as para mais tarde, mas é um dos meus discos de eleição para este ano, uma luz num mundo cada vez mais às avessas com a sua condição de humanidade. Junta-se a ele a estreia dos Screen Vinyl Image.

Descoberta recente, com ramificações na escola shoegaze e doses experimentais aliadas à electrónica, é um projecto que me apaixonou aos poucos. Inúmeras vezes a única explicação é que a música me despertou os sentidos, um brilho nos olhos, uma ansiedade que me diz que ela faz parte do que me move.

Este Sábado, partilham-se sonhos, danças, música em que acreditamos, nascemos de novo.

-- // --

Travessa da Anunciada nº 14 | Setúbal
02h00 - 06h00