Este Sábado | djing @ Baco (Setúbal)


Fome de viver, como se o tempo fosse pouco para tudo. Os últimos meses revelam ainda mais uma espécie de urgência, com eventos e actividades que se espalham por várias áreas. Em qualquer uma delas, a persistência tem sido uma necessidade.

Neste Sábado regresso ao Baco, em Setúbal, como DJ no seu formato mais clássico, sem vídeo, com a música a conduzir-nos pela noite dentro. Desde sempre um espaço onde senti uma empatia, não é novidade nenhuma que nutro um carinho especial pelo Baco, em que o apoio demonstrado pelo Eduardo Lourenço Martins (gerente) pelo meu trabalho é também responsável por continuar a acreditar nestas coisas que fazemos.

A música será variada e o ambiente deverá ter aquela narrativa típica, ritmada, com princípio, meio e fim, construída a partir de estilhaços do momento. Os novos lançamentos de port-royal, Plastic People ou Clark marcarão presença por exemplo, como sei que Burzinski será outro dos artistas em destaque nesta noite.

Quanto a horários, deverei lá estar pelas 22h30, o set terminando pelas 02h30. Fica o convite para ouvirem um pouco de música e partilharem connosco momentos de boa disposição.