Tobias Borelius - Du Känner Mig För Väl, Farväl (2011)

1. Smaragdgröna Parker
2. Sprickor
3. Hiro
4. Arkitekten
5. Billy
6. Varför får jag en känsla av att allt som händer, händer när jag inte är där?
7. Bokslut
8. Du känner mig för väl, farväl






Depois de Danish Daycare, o muito recomendável projecto a solo do guitarrista e teclista dos suecos Emerald Park, temos aqui o projecto a solo do vocalista destes últimos. Disco bastante descomprometido, as oito faixas que compõem o mesmo duram menos de meia hora no total, andando por ritmos pop/rock com sabor indie, num registo que favorece os elementos acústicos, analógicos e um ou outro mais electrónico.

Optando por cantar em sueco nesta estreia, as letras podem por isso ser-nos imperceptíveis, mas tal como acontece com os últimos álbuns dos conterrâneos Kent, não é por isso que deixamos de apreciar as melodias, muitas delas acabando por entrar no ouvido, desde as que pautam por ritmos mais calmos, a outras que fazem questão de ter mudanças curiosas que vão do lânguido para o mais dançável.

Bandcamp: http://tobiasborelius.bandcamp.com/

Emerald Park - For Tomorrow
Danish Daycare - A Story of Hurt
Emerald Park - Absolute Zero

2 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
14 janeiro, 2011 08:33 ×

olá

um enquadramento temático dinâmico ... o novo "visual" permite uma interessante interacção entre o presente e o passado e ainda com outros textos ou espaço complementares

bom fim semana

Reply
avatar
14 janeiro, 2011 10:38 ×

Olá. :)

Tenho tentado referir outros textos do passado que estejam ligados aos posts em causa, o que me leva depois a mudar esses para o novo aspecto visual. Dá trabalho mas acaba por ser gratificante, perante o feedback. :)

Bom fim-de-semana para vocês também. :)

Reply
avatar