Gravidade Zero c/ Azelpds 85


Com o barulho da água, acompanhado segundos depois por sons que me levam imediatamente para paisagens e horizontes que tanto têm de familiares como de perfeitamente desconhecidos, recordo esta viagem iniciada sensivelmente há um ano e meio.

85 emissões depois, muita coisa se passou aqui na procura do que o momento ia ditando ou de como a música e a atmosfera nos podem levar para longe. Ou dos textos que a dada altura passaram a acompanhar as emissões, da nudez, das fotografias que tanto eram minhas, como outras que eram manipuladas por mim e retiradas de obras que me diziam algo na hora. Haveria muito a dizer aqui, de uma experiência positiva, enriquecedora, desta partilha que se foi fazendo, grande parte com um foco na música, noutras, com um foco na voz, ou em pessoas também, porque não, entranhadas em muitas delas, consoante o que se sentia do meu lado, ou de quem as ouvisse ao longo do tempo.

Sem ritmos ou géneros concretos, olhando para trás e para este presente, sinto que existiu uma linha pessoal vincada, um certo ambiente muito ‘nosso’, uma consistência no caos que rege muito do que faço, saltando de personagens em personagens sem eu próprio ter muita noção disso, ou nenhuma mesmo.

Por motivos pessoais, em grande parte derivados de estar no final do curso profissional de multimédia que ando a tirar desde o ano passado, com estágio a espreitar e que implica uma falta de tempo considerável, esta é assim a última emissão a meu cargo deste programa. Enjoy :)

#85 Secret Handshakes

Guardar [MP3, ZIP] Duração [57m00s] Data: 18-10-2010

Playlist:
01. Sun Ye - Strange Planet
02. Worm Is Green - You're Too Late Satan
03. Zola Jesus - Poor Animal
04. Mirrors - Ways To An End
05. Twin Shadow - Yellow Balloon
06. Secret Knives - The Shining
07. The Papertiger Sound - Everything Matters
08. Motorama - Ship
09. Ladycop - Missing Stoned
10. Grimes - Devon
11. Computer Magic - Running
12. Hutchinson - Oh My Lover
13. Burning Hearts - The Letter
14. Houses - Soak It Up
15. The Wilderness Of Manitoba - Sea Song

2 comentar

Click here for comentar
Magickelf
admin
05 novembro, 2011 16:37 ×

Nooo!!!! Num outro ponto do mundo, nas coordenadas: 8°43'57.02"N, 8°50'3.21"W, a realizar invetários de biodiversidade há quem te escute e continue a sonhar: com as tuas palavras e com as tuas escolhas musicais. Seria muito egoismo da minha parte pedir que continues. Mas obrigado por me fazeres feliz e sorrir de forma cúmplice e repleta de unicidade. Boa sorte para o teu estágio! Tenho a certeza que serás brilhante, como tudo o que fazes! Um grande abraço. :)

Reply
avatar
05 novembro, 2011 20:00 ×

Olá Magickelf :)

Fico contente pelas tuas palavras e que te ajude a sonhar. Como já passou um ano desde este post, o estágio já terminou e correu tudo bem. Infelizmente isto está mal de trabalho.

Caso não tenhas reparado ainda, apesar do término das emissões para a Rádio Zero, continuo a publicar textos e podcasts com regularidade. Não existem datas concretas para os publicar, mas assim também fiquei livre desse tipo de amarras. Podes encontrá-los na secção/label 'podcasts'. :)

Obrigado novamente pelas belas palavras e incentivo. Outro abraço. :)

Reply
avatar