HOJE | Festa no Berlin

Esta noite, no Berlin no Bairro Alto, vamos ter o concerto dos Captain Birdie @ The DieMonds, comigo a meter música antes e depois do concerto juntamente com o Carlos Moreira do Indie Rock Café.

No que me toca, tendo em conta o que tem sido observado na minha página no facebook a nível de vídeos, que acaba por ser uma ponte com algumas das actividades deste blogue diga-se, podem contar com a ideia de que vou partir aquilo tudo, numa toada mais virada para o rock alternativo ou seja lá o que isso signifique. Sonic Youth, Nick Cave, Dream City Film Club, PJ Harvey, Ministry, Curve, Trentemøller, Emerald Park, Spiritualized, The Chameleons, The Twilight Sad, Tricky ou Alice in Chains por exemplo, são algumas das coordenadas possíveis para esta noite.

Vai ser giro, acelerado e mais um convite para nos perdermos, isso vos garanto. Pelo meio, a próxima emissão do Gravidade Zero poderá ser escutada também, em primeiro mão, neste dia, nalguns contextos específicos que não no Berlin. ;)

A festa começa às 23h e termina às 04 da manhã, com a entrada a custar apenas 3 Euros.

2 comentar

Click here for comentar
17 julho, 2010 13:09 ×

Ficavam tbem ai bem uns Revolting Cocks!!!!
Boa soirée...

Reply
avatar
17 julho, 2010 13:11 ×

Sim porque não heheh, acabam por ser apenas umas hipóteses, já que na hora nunca sei lá muito bem o que pode acontecer. :p

Thx :)

Reply
avatar