HOJE: Festa 90 Rotações na LX Factory, à borla

É já hoje, daqui a umas horitas, que teremos esta ‘Festa 90 Rotações’ na Cantar de Galo na LX Factory, marcando a nossa estreia relativamente a tocarmos ao vivo como colectivo, após criação do mesmo há uns bons meses atrás.

Se isso por si só poderá ser um motivo de curiosidade, que dizer de uma festa que convida a dançar ou simplesmente a perdermo-nos, cuja entrada é livre? E porque não, que dizer também de uma festa dessas que não tem hora oficial de terminar? Não têm nada a perder, a não ser vós próprios. :p

Bem, poderemos falar do tipo de som claro e se uma definição como o mesmo andar por contornos electrónicos é muito bonito, certo é que isso também pouco nos diz de concreto, sendo ainda menos linear do que o normal. Alguns de nós poderão optar por uma abordagem mais experimental, outros por uma mais dançável, ou então misturar ambas por que não, tudo dependerá do momento e ambiente.



No que me toca, alguns sinais de possibilidades podem ser escutados aqui, ou aqui, ou aqui também, com o nosso myspace a dar alguma ideia geral da coisa. Como já é normal, aconselho vivamente a estarem lá cedo, de preferência do início, para não correrem o risco de perder (cá temos outra vez esta palavra...) algo. Fica o *convite* (frise-se esta palavra também) mais uma vez. :)