À Flor da Pele

À FLOR DA PELE
Coreografia: Rui Lopes Graça
Bailarinos: Freek Damen e Marta Sobreira
Companhia Nacional de Bailado
Lisboa, Largo de São Carlos
20 e 21 de Julho 22h00
Festival ao Largo 2010
Foto: Ricardo Brito

"Inevitável, o encontro apadrinhado pelos copos de vinho redondos, de tamanho médio, distribuídos por mesas e balcões, cada um saboreado de maneiras diferentes. Quem nos mandou a nós perdermo-nos naqueles dias de risos e imagens bizarras de boa disposição.

Entorpecida, olho para ti e pergunto-me se tens realmente chaves aí dentro, daquelas que abrem corações que gostam de permanecer fechados.

Contigo, parecem não existir preocupações, ou se existem, elas são simplesmente abafadas pelo teu à-vontade em me fazer sorrir e esquecer isso tudo, quebras os relógios e confortas-me com a inexistência do tempo, mas também sei que isto pode ser apenas o vinho a falar. Não importa, estou a gostar do que vejo, do que sinto e invés de erguer as minhas defesas como vinha sendo hábito, estou expectante no que aí vem, na ansiedade que me provoca uns formigueiros bons da cabeça aos pés.

Hoje, conduzes tu."

Nuno Almeida, Ecos de Gravidade, 2010

3 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
23 julho, 2010 11:40 ×

muito interessante o cruzamento de ideias, sons e imagem ...
:)

Reply
avatar
23 julho, 2010 11:48 ×

:)

Tem sido uma boa inspiração, desde que fui ver o espectáculo na Terça-Feira. Grande parte destes últimos textos vêm precisamente daí, desse dia. :)

Reply
avatar
23 julho, 2010 15:25 ×

Também vi. E também gostei muito. **

Reply
avatar