ESTE FIM-DE-SEMANA | Tournée em Setúbal :p

No seguimento de uma fase muito positiva, em que noites, eventos e emissões de rádio têm ocorrido de maneira regular, a um ritmo semanal nos últimos meses e com bons resultados, é hora de regressar a Setúbal, o que poderá ser visto como uma espécie de culminar de um ciclo.

Há cerca de um ano, tinha decidido fazer uma pausa no que toca a noites, para reflectir em várias questões após o encerramento do antigo Bar do Bairro, depois de ter lá estado residente durante quatro anos. A mesma foi quebrada, precisamente, após uma conversa espontânea sobre música e atitudes relacionadas, com o Eduardo do Baco, sem nos conhecermos pessoalmente até então, em que se marcou uma data posteriormente, que se viria a repetir e sempre com sucesso e ambiente excelente.

Com isto o Baco passou a ser um dos meus locais de eleição por diversos motivos e neste regresso a Setúbal, junta-se a minha estreia no ADN na 6ª Feira, outra das casas nocturnas mais emblemáticas da cidade e numa altura que me parece fazer todo o sentido, estando deveras curioso com esta noite em particular, sendo este o fim-de-semana em que irei começar a passar algumas coisas pela primeira vez neste contexto das noites.

No ADN, a noite será mais virada para o dançar devido às características da casa e podem preparar-se para uma ‘daquelas’ noites, nem que seja pelo bom pressentimento que tenho nesse sentido, numa linha sonora variada e mexida, de cariz alternativo. Já a do Baco deverá manter as mesmas características sonoras, mas pautando por um explorar mais acentuado de ambientes talvez, assim como uma fusão com o meu percurso no programa Gravidade Zero e celebração da passagem de 1 ano do mesmo a meu cargo. Pode ser que existam algumas surpresas até lá. ;)

Fica o convite para aparecerem. :)

2 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
17 junho, 2010 01:16 ×

Allô :)

Programa de fds MUITO aliciante!

Já te deixei um "maybe" na outra casa, vontade de ir há muita não sei é se haverá energia no final de 6ª... amanhã 2º arraial da outra escola onde estou (montagem, trabalho, desmontagem) e na 6ª passeio de final de ano com os kids que vai ser passar o dia inteiro num parque aventura, daqueles com escalada e coisas radicais (com 8 turmas!!)a sair da escola às 9h com regresso previsto às 17h. +_+

Se eu quero ir dançar?? Nem imaginas... tou sem sair (tirando concertos Sonic e Mão Morta)praí desde o Natal. Morro por uma noite de bom som e boa companhia.

Se conseguirei ir até setúbal?? Vamos deixar em aberto com um "maybe".

Mais uma vez thx pelo convite. ;)

§

Reply
avatar
17 junho, 2010 09:02 ×

Olá senhora trabalhadora. :)

Esse programa, apesar de cansativo, parece-me também muito animado e recompensador, tanto para as crianças como para ti. :)

Se tiveres energia, já sabes, junta-te a nós, até se pode combinar ir todos no mesmo carro se calhar.

Por aqui também vou sentindo alguma falta de sair sem ser em trabalho digamos, de descomprimir mais vezes, concertos então, já nem sei bem o último que vi. +_+

:)

Reply
avatar