Almada | Costa da Caparica | Sintra

Silêncios, euforias, caminhadas, algumas pessoas não estão no mesmo comprimento de onda, outras parecem estar, outras aparentam estar no seu estado mais despido, outras escondem-se, os dias são frenéticos, conhecimentos a cada instante, hipóteses de trocas de palavras havendo um pequeno gesto, uma vontade. Não há tempo a perder.

Ontem acabei por fazer uma cerimónia intimista, na zona da Costa da Caparica, passando também por Almada antes e depois, neste último caso, para apanhar pelo caminho uma amiga minha, igualmente companheira de viagem e de experiências relacionadas com um certo projecto de curta-metragem que ando a fazer.

Sintra foi outro dos destinos deste dia, para um café, um contacto com a natureza e um ambiente muito único, que se sente mal se entra nas proximidades da vila. A ideia deste dia, inicialmente, era outra e ainda não será desta que irei voltar a dizer um olá a Braga, mas outras oportunidades surgirão com o tempo, ficando aqui um pequeno registo do respectivo dia, com mais fotos disponíveis no meu perfil do facebook para quem o desejar.

4 comentar

Click here for comentar
(H)Olga
admin
05 junho, 2010 19:13 ×

A fachada é linda...

Reply
avatar
05 junho, 2010 19:35 ×

Na altura estava a ver que ainda era atropelado a tirar fotos a ela. :D

:)

Reply
avatar
(H)Olga
admin
06 junho, 2010 17:47 ×

Valeu a pena o "susto" ficou impecável :D

Reply
avatar
06 junho, 2010 17:53 ×

Thx :)

Uma pessoa perde-se em Sintra. :)

Reply
avatar