coração | aberto | -> teaser 2 e 3

Para quem não tem conta no facebook ou ligação à minha página no mesmo, local onde vai existindo uma certa ponte entre as actividades deste blogue e do que vou fazendo, ou para quem não tenha acesso aos mails que envio também a dar conta de algumas das mesmas, decidi recuperar a minha velha continha do youtube para fazer upload destas coisitas actualmente.

os diálogos da verdade v2
(teaser 2)


Por agora, este projecto passa por ser uma curta-metragem que deverá contar com diversos elementos, uns animados, outros filmados, com uma narrativa, vertente sonora e por aí adiante, que deverá fundir muito do que já se vai vendo por aqui na parte da música e escrita por exemplo.

É provável que isto possa também fazer parte do projecto final que tenho de elaborar para o curso que ando a tirar, mas nada ainda está decidido nesse campo ou para quando a visão final desta ideia, que está a ser construída aos poucos na minha cabeça e no ‘papel’, servindo estes teasers para deixar água na boca. A conversão em relação aos vídeos originais tem dado alguns problemas para ficar com uma qualidade ok na net, mas para o que é, serve :p

enjoy :)

fibrilação
coração | aberto (teaser 3)