Gravidade Zero c/ Azelpds #59

"Nunca existiu um momento tão bom como agora, costumava eu dizer desde há uns dois anos a qualquer pessoa que me viesse a conhecer, seja para uma conversa ocasional ou para o que fosse. De bem com a vida, totalmente eu, despido, de volta à escrita, a abraçar tudo o que me apaixonasse, não existia ocasião melhor para se conhecer alguém.

Retiro o que disse, a ouvir esta emissão, as palavras que me vão na cabeça, as que foram transpostas já para o papel, as partilhas isoladas na janela, sentem? Não há realmente melhor momento como agora, está aqui, nas mensagens escondidas, nas que encontramos porque as sentimos assim, dessa maneira, nestes minutos de melodias, uma essência à vista de todos, sem receios, a dançar ao longo do caminho, com um sorriso genuíno, com uma tristeza genuína, sem preocupações de alguma espécie sobre o que possam vir a pensar.

Nada será como antes, estou vivo e estou morto, assim nos diz a voz nos últimos instantes, em sintonia com estes extremos que se sentem e amam perdidamente, como se querem, verdadeiros, positivos, sentem? A luz, está aqui."

#59 there's no better time than now
Guardar [MP3, ZIP] Duração [57:00] Data: 19-04-2010

Playlist:
01. IAMX - The Stupid, The Proud
02. Black Swan Lane - Adeus
03. Twiggy Frostbite - Heroes
04. Smooth - Friendly Yours
05. Youth Pictures of Florence Henderson - To Sit Down Or To Follow, So I Follow
06. Playground Noise - The Divers
07. Miike Snow - Silvia (Roboberget Remix)
08. Bottlesmoker - Free Hugs
09. The National - Afraid of Everyone
10. Yes Cadets - Rufio
11. A Place to Bury Strangers - Ego Death (Figo Remix)