HOJE FESTA anos 80, 90, 00s @ Flut Lisboa

Uma carta que tanto joga fora do baralho como dentro, um ecletismo exacerbado, o contínuo acreditar que pode mudar algo no mundo, por muito pequeno que seja, as características e adjectivos que me podem identificar ou atribuir são alguns, no entanto, é o momento que dita sempre o percurso e caminho.

De surpresa, vou estar nesta Sexta-Feira a meter música num espaço novo em Lisboa, situado na zona do Bairro Alto e que abriu recentemente, após conversações iniciais espontâneas para uma possível noite em Maio na minha vertente mais ‘normal’ (o que quer que isso seja…). Por iniciativa da casa, a ideia desta noite de 30 de Abril é ser dedicada aos anos 80, 90 e 00s (possivelmente), numa veia mais acessível (sempre muito relativo isto), comigo aos comandos da vertente sonora das 23h às 04h. O registo espera-se non stop e bem-disposto.

Por agora não existe cartaz, tendo em conta o inesperado e decisão de fazermos esta experiência. Já o espaço Flut, situa-se na Rua de São Pedro de Alcântara nº 61, no Bairro Alto (em frente ao miradouro), ficando aqui a descrição:

“O Flut integra-se harmoniosamente na bela Lisboa histórica. Situado no Bairro Alto, à sua frente encontra-se o miradouro de São Pedro de Alcântara e o encantador elevador da Glória.

Com uma decoração sofisticada, o Flut une a majestosa vista para o Castelo de São Jorge a um ambiente descontraído. O Flut pretende ser mais do que um simples bar, uma referência, um espaço que os clientes sintam como seu.

Com um alinhamento musical diversificado, aqui pode descontrair num ambiente cosmopolita, bem no centro da zona boémia de Lisboa.

Com 300m2 divididos por duas salas e um privado, este será o local ideal para organizar os seus eventos: conferências, cocktails, exposição e lançamento de produtos /serviços, etc. É também um ponto de encontro cultural onde pode expor a sua arte.”

*Fotos retiradas do endereço Facebook do espaço Flut

5 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
29 abril, 2010 10:27 ×

bom ar ... convidativo ...
ufff, são 300 e muitos quilómetros

Reply
avatar
29 abril, 2010 14:06 ×

Um dia lá há-de calhar mais para o Norte. :)

Reply
avatar
elsafer
admin
29 abril, 2010 14:59 ×

um dia ... acho que sim .

Reply
avatar
Rui
admin
01 maio, 2010 18:44 ×

Gostei da minha "estreia" em sítios onde pões música, mesmo que tenha sido, como disseste, um registo comercial. Soube bem ouvir algumas coisas :)...obrigado!

Reply
avatar
01 maio, 2010 18:55 ×

Olá. :)

Acho que foi uma noite bastante gira e bem disposta, apesar de ter sido na tal temática pedida pela casa, por muito que fosse mantendo o meu cunho pessoal e umas coisas pelo meio. :p

No fundo nas outras noites também passo várias daquelas coisas, mas mais afastadas e junto com outras, acabando mesmo esta noite por ter seguido uma veia mais 'alternativa' dentro do que pode ser considerado 'comercial' ou mais acessível penso.

Também me soube bem passar algumas delas confesso. Obrigado mais uma vez pela presença e pelo pouco que se pode falar. :)

Reply
avatar