HOJE: Azelpds plays Black Swan Lane

Em pleno dia de concerto dos Sonic Youth, o que é mera coincidência diga-se, vamos ter uma noite de música um pouco diferente no Mexe, tendo sido essa a ideia inicial, para juntar com as que tenho feito por lá aos fins-de-semana, por muito que isto fique ao meu critério pessoal.

Sendo assim, este noite serve para celebrar o lançamento recente do terceiro álbum dos Black Swan Lane, de nome ‘Things You Know and Love’, em que faço tenções de passar músicas desse registo, assim como dos dois anteriores, numa comunhão de sentimentos e ambientes que contarão igualmente com a presença de outras bandas e projectos de cariz variado, alguns deles uma potencial novidade, caso um certo vulcão as deixe chegar a tempo claro está. :p

Em jeito de curiosidade, fica a nota que os Black Swan Lane formaram-se em 2006 e são constituídos por membros que tocaram antes nos The Messengers, The Sun and The Moon ou nos The Chameleons UK.

Fica o convite e obrigado mais uma vez a todas as pessoas que me têm apoiado :)

Site oficial: http://www.blackswanlane.com
Myspace: http://www.myspace.com/blackswanlane
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Black-Swan-Lane/92411424124

2 comentar

Click here for comentar
pedro
admin
06 maio, 2010 22:22 ×

Após um atribulada relação com a Red Sun Records (não me enviaram um CD dos BSL nem respondem aos e-mails desde Janeiro) e porque a vontade de os ter todos é maior, pergunto-te que por um acaso terás músicas deles ainda do período pré-albuns, onde o único sítio para os conhecer era o myspace. Daí apenas tenho a belíssima "Joshua". Tens mais e disponibilidade para as arranjar? Há pérolas que não deveriam ficar de fora de um CD. Talvez eles precisassem de lançar sempre triplos :-)

Reply
avatar
07 maio, 2010 08:52 ×

Eu penso que sim, que tenho algumas delas em casa, é verificar depois onde as meti. :p

Diz-me depois para onde queres que mande :)

Reply
avatar