Uma Luz


Aniversários…, alturas de reflexão por vezes, de festa, de inúmeras emoções consoante os contextos, pessoas e alturas que atravessamos na vida. Neste Sábado estive presente num, a dar um pouco de música, mas principalmente a conviver, a falar um pouco, a sorrir com a imagem e partilha entre pessoas que já não se viam há algum tempo, anos até em certos casos.

Servindo de pretexto, resolvi tentar criar algo para oferecer a uma das aniversariantes, amiga de longa data, de passados que se conheceram, de algumas histórias curiosas, daquelas que iremos guardar até ao dia em que morremos, por motivos que agora não interessam para aqui. Como já aconteceu numa vez ou outra, a ideia e resultado final extravasou um pouco o conceito original, tendo uma certa ligação a pessoas que me são queridas e especiais, o que motivou tentar decidir oferece-lo com o tempo às mesmas. Não sei quando, sem prazos, mas este será mais um para ‘vocês’, para oferecer um dia destes, em mão, ou formato físico, longe do frio muitas vezes associado à simples partilha de um ficheiro digital.

Este post serve não só para partilhar isto tudo, as capas, o texto, mas também como pequeno gesto de apreciação e força para quem recebeu uma noticia daquelas de nos deixar bastante tristes, neste caso, a minha referida amiga, como tal, aqui fica, sem mais pormenores, ou palavras.