HOJE: Noite de música no Bar Ogâmico

Daqui a umas horas estarei de regresso ao Bar Ogâmico, após a estreia deveras positiva ocorrida no mês anterior. Para esta noite podem contar com algumas novidades, não só no que toca a discos, mas também noutros campos, como a inclusão de uma vertente visual, que deverá estar centrada em curtas de animação, documentários e quem sabe um videoclip ou outro.

A nível de música, esta será a noite que marcará, da minha parte, a rodagem neste contexto de alguns discos pela primeira vez, como são o caso do álbum de estreia dos Almost Charlie e de Damero, o disco mais recente de Lusine, a reedição de 2009 do disco de estreia dos The Lucy Show e, por fim, a compilação recente de PNDC & housework, cujo lançamento oficial está marcado para o dia 25 deste mês e da qual conto falar aqui mais tarde.

Até lá, pode ser que exista a possibilidade de mais uma surpresa ou outra, mas fica já aqui o convite para darem um pulinho nesta noite, nem que seja para experimentarem uma das especialidades da casa, o vinho quente com especiarias. ;)