Azelpds resolve brincar aos djs

Ena, parece que estamos no Natal, tantas prendas. :p

Fora de brincadeiras, este set foi feito para o concurso que a discoteca Lux promoveu, recentemente, em conjunto com a Heineken. Como uma das condições do mesmo era o set ter de ser inédito no que toca à sua divulgação ao público em geral, isso só incentivou ainda mais a criar algo novo, ou não gostasse eu de o fazer já normalmente. :)

Para não variar, isto foi feito por puro prazer, pelo gosto em criar algo, sendo daqueles que ainda gosto bastante, variado e seguindo em ritmo de crescendo, sem pressas ou restrição de géneros, ao sabor da corrente. Tendo em conta que ainda gosto do resultado, seria quase um crime não o divulgar um pouco mais ou oferece-lo às pessoas ou a quem o quiser, como tal, aqui fica. :)

Every Beauty Ends With Noise by Azelpds

3 comentar

Click here for comentar
23 fevereiro, 2010 13:44 ×

Também gosto muito de como ficou este set.

Tenho pena (por eles) que não tenhas sido o escolhido.

Mas acredito (sempre) que há-de chegar o teu dia. ;) **

Reply
avatar
23 fevereiro, 2010 15:02 ×

'Todos' sabíamos que nunca seria um dos escolhidos, o que se calhar ajudou ainda mais ao prazer e maneira como ficou este set, que gosto bastante de como ficou e da energia dele. :)

Tal como o do Manga Rosa em certos aspectos, apesar de ser diferente, mas este do Lux é realmente outra onda, tal como gosto do mais recente também. Continua-se numa fase boa nesse campo.

Isso do dia... irei ficar sempre na periferia, o que não é mau, desde que vá sendo fiel aos meus princípios e no que acredito, como se comprovou na última noite no ogâmico.

Sempre com vontade de mudar o mundo por aqui...;)

Reply
avatar
23 fevereiro, 2010 16:49 ×

'Prazer e energia': Tem tudo a ver com este set.

Quanto ao resultado deste concurso, de futuros concursos, de ti a saltares da periferia para o centro, a minha opinião vai ser sempre a mesma, portanto desiste de me tentares contrariar. ;)

A 'vontade de mudar o mundo' também é algo que se sente muito deste lado e olha que devagar devagarinho, às vezes nas mais pequeninas coisas que ninguém parece dar importância, tenho sentido que já o estamos a mudar.. **

Reply
avatar