Noites de música | Dezembro -> HOJE @ Baco

Depois de uma aparente calma em Novembro no que toca a esta matéria devido a agendas, outros projectos e a alguma intensidade de trabalhos do curso profissional que ando a tirar, os quais continuam diga-se, Dezembro tem tudo para ser ainda mais insano.

Começando já hoje teremos o meu regresso ao Baco em Setúbal, após a excelente noite realizada lá no passado mês de Junho. Esta será também a noite que marcará a estreia de algumas coisas nestas andanças, como o novo álbum dos For Against e dos Twilight Sad, ou a 'Colours' boxset dos Red Painted Red por exemplo. Pelo meio, podem contar com a variedade sonora do costume, uma ou outra surpresa quem sabe, assim como a insistência já vislumbrada antes nos novos discos dos Port-Royal, Hearts of Black Science, Black Swan Lane, Danish Daycare ou dos Mary Onettes, entre outros. :)

O ambiente promete ser muito bem disposto e algo peculiar, ficando desde já o convite para aparecerem, havendo até um lugar ou outro no carro aberto ainda a negociação para quem quiser ahah. :p

O Baco fica situado na Praça Marquês de Pombal, nº 48, com a noite devendo começar por volta das 22h30 e acabando às 02h.

Até lá e durante este mês, os updates por aqui prometem continuar ainda mais irregulares. :)

2 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
03 dezembro, 2009 22:34 ×

estamos a aguardar a vinda ao Norta
:(

Reply
avatar
04 dezembro, 2009 08:19 ×

continuam numa de ignorar as mensagens/mails, mas bombardear-me depois com publicidade deles, é nice...ou não...

um dia lá há-de calhar uma ida aí acima. :)

Reply
avatar