ESTE FDS: Música no Agito e no Lugar da Rosa

E aqui vamos nós, para o que se pode chamar de segunda etapa no que toca a este mês e respectivas noites de música, depois da excelente ocorrida na semana passada no Baco em Setúbal. Tendo em conta que algumas coisas não chegaram na altura a tempo, para estas duas datas podem contar com mais uma novidade ou outra, com destaque para o álbum de estreia dos suecos This Vision, após recomendação preciosa do Spark.

De salientar também o curioso cartaz elaborado pela Liliana Lourenço, que lá conseguiu arranjar um tempito para magicar algo, numa altura em que andamos todos(as) completamente cheios de trabalho e com imensas coisas para pensar ao mesmo tempo. Obrigado mais uma vez. :)

Estas noites deverão ter algumas diferenças entre si, como a do Lugar da Rosa ter uma vertente visual a complementar a música por exemplo, em que tanto poderei apostar em obras de animação como em documentários ou o que calhar, consoante me der na cabeça e se resolver certas questões técnicas até lá também.

No Agito a música deverá começar pelas 21h30, enquanto no Lugar da Rosa deverá começar pelas 22h30, sendo que ambas as noites acabam, oficialmente, às 3h da manhã. Até já. ;)

2 comentar

Click here for comentar
elsafer
admin
11 dezembro, 2009 09:51 ×

bonito trabalho da Liliana , com a sua criatividade adequada ao momento
vai ser interessante e não posso deixar de repetir-me á vossa ausência no Norte
enfim...
bom som

Reply
avatar
11 dezembro, 2009 10:41 ×

:)

um dia lá iremos ao Norte, é ter fé e continuar a ser persistente. :)

Reply
avatar