Uma prenda sonora, de um passado recente

Há uns meses atrás, em Maio deste ano, tive oportunidade de tocar na festa da Rádio Zero, cujo conceito era divulgar a rádio e alguns programas da mesma, entre os quais o Gravidade Zero das 2ª a meu cargo.

Tendo em conta que eu abri a respectiva festa relativamente cedo, muitas pessoas, das que até apareceram, não tiveram oportunidade de ouvir a minha sessão, por sinal uma das que mais gostei até então, em que parti do princípio habitual de tentar oferecer ‘algo’ às pessoas, quem sabe especial e diferente até, à mistura com o tentar divulgar vários dos projectos que faço culto ou com quem vou mantendo contacto.

Apesar de eu funcionar consoante os contextos e locais em que estou inserido, esta noite passou mesmo por fundir ao vivo os ambientes que costumo criar na Rádio Zero e em geral, assim como alguma inspiração num certo CD que tinha realizado na mesma altura e em algumas conversas que por agora não interessam.

Sendo assim, já que me lembrei disto após escutar o novo registo dos Sea Dweller, aqui têm 1h20 desse dj set realizado nesta festa, para ouvirem em casa, no carro ou onde bem entenderem, ficando de fora cerca de 10m por falta de espaço, nomeadamente a faixa de City Rain e a de Paul Kalkbrenner. Não é a mesma coisa que ouvirem, dançarem, chorarem ou o que seja estando lá, mas…

No final disto tudo, continuo a reter na cabeça a frase que uma pessoa me disse na altura após a minha actuação, que resume muito do que me move e da minha postura.

“obrigado, foi muito bonito”

22-05-09 @ Festa Rádio Zero (IST-Lisboa) by Azelpds

Tracklist:
Benoît Pioulard - La Guerre De Sept Ans
Emerald Park - The Commonfield
The Search - Swimmer
Film School - On & On
Black Swan Lane - Nothing
The Chameleons - Swamp Thing
Longwave - The Devil And The Liar
Cranes - Reverie
Chinawoman - Russian Ballerina
For Against - Irresistible
Sigur Rós - Popplagið
Piano Magic - Password
Sea Dweller - She Whispers
Odawas - The Case Of The Great Irish Elk
And Also The Trees - Rive Droite
BirdPen - Man On Fire

não incluídas no download/CD
City Rain - This I Will Remember Part 1
Paul Kalkbrenner - Altes Kamuffel

2 comentar

Click here for comentar
Sofia
admin
09 novembro, 2009 00:17 ×

:)

Obrigado pelo presente que animou fds caseiro ;)

eu não estive na festa, mas faço minhas as palavras de quem te elogiou no final:
"thx, É muito bonito" mesmo!
§

Reply
avatar
09 novembro, 2009 00:26 ×

thx. :)

fds muito caseiro também por aqui. :)

Lembrei-me de recuperar isto, de uma altura que aconteceram algumas noites peculiares. Esta pode-se dizer que faz uma trilogia com a da Geraldine e do Baco em Setúbal, já que partilharam certo ambiente. :)

A recente no Agito acho que foi um seguimento disto e, quem sabe, um dos futuros possíveis a nível de noites, numa altura que optei por estar ainda mais reservado, mais selectivo, no que toca à promoção e divulgação destas coisas em termos de noites. :)

Reply
avatar