HOJE: Temos música no Agito a meu cargo

E aqui vamos nós, para mais uma aventura, depois das experiências positivas no Gasoiil e da parceria efectuada no Copenhagen. :)

O Agito é um bar situado no cimo da Rua da Rosa, mesmo ao lado do antigo Bar do Bairro, sendo um espaço onde costumo passar com alguma regularidade, mas que só agora irei fazer lá uma sessão de música. Não sei, parece-me mesmo a altura certa, tendo em conta a fase que atravesso actualmente, em que existe uma certa fusão entre a minha paixão pela escrita e a da música, no que concerne aos ambientes e evolução disto tudo.

Esta será também uma daquelas noites em que podem contar com algumas estreias a nível de discos nesse contexto, como é o caso do álbum de Danish Daycare, do EP 'Dare' dos The Mary Onettes e da compilação número 50 da editora afmusic, com esta última a dar a dica que uma certa faixa recente dos Emerald Park e uma certa música ultra viciante dos Latriste deverão marcar presença, entre outras. Juntando-se a isto, será a partir desta que poderão ouvir com mais regularidade outros discos também, entre eles o álbum de estreia dos School of Seven Bells e o maravilhoso 'Miracle Kicker' dos Dark Captain Light Captain, que adoro.

O início está previsto para as 22h, mas é bem provável que eu esteja por lá antes dessa hora, aconselhando-se mais uma vez a chegarem cedo para não correrem o risco de perderem alguma coisa que gostem, eventualmente. :p

Fica o convite para aparecerem. :)