Este FDS: Vou andar por estes lados...:)



Nesta Sexta aconselha-se uma passagem pelo Copenhagen no Cais do Sodré, ali na zona do Europa e Jamaica para quem conhece. A música estará a cargo do Kraak e marcará algumas noites que iremos fazer por agora no espaço. A ideia é que as Sextas por lá passem a focar-se em sonoridades relacionadas com a nossa linha sonora habitual. No geral, até à meia-noite e meia não se paga entrada.

O Sábado vê o regresso dos suecos The Mary Onettes ao Music Box, para apresentarem o seu segundo álbum, de nome Islands. Quanto a mim, estarei por lá, como da primeira vez, para os apoiar e ver, prometendo-se um ambiente muito bem disposto. Quem sabe não nos vejamos por ‘aí’, num destes dias. :)

2 comentar

Click here for comentar
Spark
admin
12 outubro, 2009 20:44 ×

Então como correu o concerto?

:)

Reply
avatar
12 outubro, 2009 20:52 ×

Mais ou menos heheh. O vocalista não estava lá muito bem disposto com algumas coisas, entre elas não lhes pagarem cerveja e darem só água, o que anunciou a meio do concerto. Acabámos por lhe pagar uma imperial depois disso. :p

Gostei da teclista convidada, que parecia estar cá com uma moca e ria por tudo e por nada lol.

Após o concerto ainda estive a falar muito tempo com eles e até lhes dei um dos meus cds a dada altura (o 'Modern Painters'), em que se falou de muita coisa, do estado da música, a relação entre fãs e bandas, etc. Isto enquanto tentavam que eles lá fossem embora do Music Box. É o que dá concertos ao Sábado naquele espaço.

No fundo acabou por ser um momento bem passado, entre as conversas antes, o concerto e pós concerto. :)

Reply
avatar