Programação Kaloiro Bar deste fim-de-semana


Como previsto, estamos de regresso ao Kaloiro neste próximo fim-de-semana, numa onda mais 'normal' em relação ao que sucedeu no anterior, que foi algo estranho.

Na Sexta irei estar lá eu a meter música, num registo variado que passará, entre outras, pela pop, rock, indie, electrónica de cariz alternativo, enquanto que no Sábado estará lá o Kraak, mentor do muito recomendável blogue Kraak FM e um dos sócios da Undergrave Productions, responsável por trazer a Portugal bandas como os The Mary Onettes, que regressam em Outubro diga-se, Infadels e os Cats On Fire neste mês, entre outras. O seu percurso como DJ também tem que se lhe diga, já tendo passado pelos mais inúmeros espaços nocturnos e seguindo uma linha sonora e filosofia com vários pontos em comum à minha.

Este fds deverá decidir de vez, também, se isto no Kaloiro será para continuar ou não, como tal, apareçam por lá nestes dias que valerá bem a pena. Obrigado. :)

04-09 Azelpds @ Kaloiro Bar
05-09 Kraak @ Kaloiro Bar
Calçada do Tijolo, Nº8 (Travessa da Rua da Rosa)
Bairro Alto - Lisboa

23h - 04h

2 comentar

Click here for comentar
02 setembro, 2009 02:36 ×

Mais um fim de semana de boa música.

Para quem tem frequentado as noites, é caso para dizer que estamos todos a ficar 'mal habituados' (no bom sentido), portanto, espero sinceramente que neste fim de semana as coisas se decidam pelo melhor.

**

Reply
avatar
02 setembro, 2009 15:38 ×

Sim, também espero que as coisas corram e que se decidam pelo pelhor, que caos já me chega o resto. Mas na parte da música tudo deverá correr bem pelo menos, nem que seja para eu próprio descomprimir. :p

Reply
avatar