HOJE: Festa da Virus Logik no Kaloiros Bar

Depois de ter estado lá ontem a meter som de surpresa (sim, não era previsto), hoje irá haver uma festa da produtora Virus Logik no Kaloiros Bar, centrada em sonoridades mais electrónicas como o house, electro house e afins. De notar que eu também devo meter um pouco de música na festa, esperando-se um ambiente muito bem disposto, apesar das sonoridades poderem não agradar a algumas pessoas.

De salientar, após este, que eu passarei a estar lá todos os fim-de-semana a tratar da parte da música, com esta a manter-se na vertente variada e de cariz algo 'alternativo' que pôde ser observada a semana passada quando for eu a meter som, esperando-se que consigamos então construir algo ali aos poucos. E sim, falo em plural porque isto é não só para 'nós', mas também porque a ideia passará por ter-se lá outras pessoas além de mim a meter música, consoante isto vá correndo e tentando manter sempre uma certa linha, à excepção deste tipo de eventos claro.

Mais uma vez, o Kaloiros Bar, conhecido antes com nomes como Insónias, 5º Império, Exit e Vel Club, entre outros, situa-se no Bairro Alto, na Calçada do Tijolo, Nº8 (Travessa da Rua da Rosa), bastante perto do que era o antigo Bar do Bairro e do Agito. Basicamente, para quem vem de baixo e sobe a Rua da Rosa, é na transversal à esquerda antes desses bares.

5 comentar

Click here for comentar
29 agosto, 2009 14:46 ×

:)

Então até logo. :)

**

Reply
avatar
30 agosto, 2009 06:53 ×

Raio de noite mais marada, enfim. A ver o que se define de vez esta semana.

Reply
avatar
30 agosto, 2009 14:19 ×

Opa pois.. ontem houve ali partes da noite um bocado surreais. :)

Mas apesar de tudo ainda sinto que as coisas podem correr pelo melhor, a 'nosso' favor.

..vamos ver no que dá. :)

**

Reply
avatar
30 agosto, 2009 14:55 ×

Pois vamos ver, mas isto tem mesmo de ficar ultra definido agora, ainda mais eu voltando ao curso já esta semana. +_+

Reply
avatar